Curiosidades

Em postagem reveladora, Daniela Araújo diz: “Não me confunda com piricrente”

A famosa usou o Twitter para publicar alguns trechos impactantes e chamou a atenção de seus seguidores.

ANÚNCIOS

A famosa cantora gospel Daniela Araújo, utilizou uma de suas redes sociais para divulgar trechos de seu projeto Catarse, neste último final de semana. Ela usou seu perfil oficial no Twitter para fazer vários tweets e se comunicar com seus seguidores.

Alguns trechos de Daniela perguntavam para que tanta mentira se já se encontrava em uma pior, escrevendo também que sinceramente a pessoa merecia coisa bem melhor na vida. As palavras da cantora causaram um tremendo alvoroço e seus seguidores ficaram surpresos. Não demorou muito para que os trechos gerassem dezenas de retweets.

Mas o trecho que realmente impactou os fãs foi o que Daniela Araújo dizia para não ser confundida com as ‘piricrentes’, mulheres da igreja que por dentro seriam pura maldade, mas por fora se passavam por madre Tereza, ressaltou que em nenhuma hipótese queria tal perfil.\n\n“Querida não me confunda com as piricrentes da igreja por dentro um poço de maldade por fora a madre Tereza nem vem! e …me diz pra que tanta mentira se você tá numa pior? sinceramente você merece coisa bem melhor!”. Esses causaram uma tremenda confusão nas redes sociais.

A famosa não escondeu sua vontade de ter a nova música inclusa em seu álbum e seus seguidores adoraram a ideia, aprovaram extremamente a decisão da cantora. Por enquanto Daniela está firme e forte, focando em seus projetos de música gospel.

Ao que tudo indica, ela conseguiu superar todos os problemas que enfrentou no passado quando viu sua carreira quase acabar com tantas dificuldades. Porém, recentemente quem também chamou a atenção no mundo gospel foi a pastora e futura ministra Damares Alves.\n\nEla se tornou piada na internet e por quase toda a imprensa brasileira, depois de falar sobre os abusos íntimos sofridos em sua infância. Ela teria declarado que quando tinha 10 anos, estava prestes a se matar, com um veneno nas mãos em cima de um pé de goiaba.

ANÚNCIOS

Afirmou que iria comer o veneno quando contou com a aparição de Jesus, algo que ela não esperava acontecer. Em seu depoimento, disse que viu Jesus e o filho de Deus se aproximou do pé de goiaba onde estava, lhe proporcionando uma revelação que mudou tudo.

 

Sobre o Autor