Famosos

Em entrevista, Pabllo Vittar relembra vida antes da fama e começo na igreja: ‘O púlpito era meu palco’

A artista relembrou os velhos tempos difíceis.

ANÚNCIOS

Os corais, seja de igreja ou escolares, revelaram o início de carreira de muitos artistas. O dom de cantar, na infância era exibido em participações na  igreja com os hinos decorados na ponta da língua.

Assim como nas igrejas americanas, as igrejas brasileiras também enchem a corporação de orgulho quando arrumam o coral para alguma efetividade religiosa.

Assim foi o início de carreira da cantora Pablo Vittar. Em entrevista para o programa “Alma de cozinheira”, sob comando de Paola Carosella, a artista deu detalhes de como tudo começou.

Comecei cantando na igreja. Minha mãe me levava e a parte mais legal era a de louvar. Quando eu estava lá em cima no púlpito, pra mim, era meu palco“, contou a drag.

ANÚNCIOS

Ela disse também sobre sua inspiração no meio musical ser a Whitney Houston. Segundo ela em tom de descontração, suas performances ja chamavam a atenção e sua mãe a levou para performar em outro ambiente.

Através da música Pablo pôde transformar a vida da mãe, quem sempre esteve do seu lado dando todo apoio. Para que ela pudesse estudar, sua mãe chegou a trabalhar com reciclagem.

Suas prioridades vão além de prêmios. Seu primeiro single lhe abriu portas para de manter consolidada na carreira até os dias de hoje, podendo compartilhar tudo com sua mãe. O programa com a entrevista vai ao ar nesta quarta feira, 1° de novembro no canal GNT.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender