Curiosidades

Elimine as rugas e linhas de expressão com um tratamento caseiro barato e eficaz: Babosa e creme Nivea

Com uma máscara caseira e super fácil de fazer, sua pele vai ficar maravilhosa.

ANÚNCIOS

Essa receita é incrível e você já pode ver os resultados logo nos primeiros dias de uso, conta com as propriedades medicinais de uma planta muito conhecida e usada na fabricação de cosméticos e produtos de beleza em geral: a babosa ou como também é conhecida, aloe vera.

Os benefícios que a babosa traz para a pele são incontáveis. Ela é muito útil no tratamento de queimaduras, remoção de manchas e picadas de insetos. Ela ainda possui substâncias como enzimas, sais minerais, aminoácidos e vitaminas responsáveis por deixar a pele hidratada e sem rugas.

A babosa possui propriedades incríveis de ação antibacteriana e cicatrizante, e é capaz de devolver a elasticidade e firmeza da pele, perdidas com o passar dos anos. Portanto, para você que quer ter uma pele firme e com a aparência mais jovem, precisa conhecer essa receita, os resultados irão te surpreender.

O ideal para se ter um melhor resultado, é que você primeiro, antes de aplicar a máscara com babosa, faça uma boa esfoliação na pele, para que ela esteja preparada para absorver os nutrientes da receita, que é cheia de vitaminas que vão dar vida nova a sua pele. Vamos aos ingredientes da nossa máscara facial.

ANÚNCIOS

Máscara de babosa

Ingredientes:

  • Gel de babosa: 1 folha;
  • Creme nivea: 1 colher (sopa);
  • Mel: 1 colher (sopa).

\n\n

Modo de fazer:

1. Retire todo o gel da folha de babosa, com o cuidado de separar o líquido amarelo que sai da folha ao ser cortada (ele é tóxico);

2. Adicione o creme Nivea e o mel, e misture bem (pode usar um mixer ou liquidificador);

3. Passe a mistura no rosto, colo, pescoço e mãos, e deixe agir por 15 ou 20 minutos;

ANÚNCIOS

4. Depois enxágue e aplique um hidratante ou filtro solar.

\n\nVocê pode guardar as sobras na geladeira, em um recipiente com tampa. Passe a máscara durante 10 dias, de preferência, à noite.

Agora é só conferir os resultados. Tire uma foto e faça um “antes e depois”.

Compartilhe essa dica com suas amigas. Elas vão amar!

Veja o passo a passo aqui nesse vídeo e boa sorte:

ANÚNCIOS

Sobre o Autor