Notícias

‘Eles estudavam juntos desde criança’, diz tia de rapaz assassinado por colega no apartamento onde moravam

ANÚNCIOS

A polícia investiga o caso.

ANÚNCIOS

Um crime hediondo deixou familiares, amigos e colegas de faculdade chocados. O estudante fazia curso de odontologia de uma instituição de ensino particular de Aracaju, capital do estado de Sergipe, onde dividia o apartamento com o amigo de infância e um outro colega que também é estudante.

O estudante identificado como Henrique José de Andrade, 22 anos, foi encontrado sem vida no apartamento onde morava na Zona Sul da capital sergipana.

ANÚNCIOS

O amigo de infância da vítima confessou que matou Henrique e desmembr*u o corpo do estudante, segundo a Polícia Civil, e deu os detalhes do assassinato e por isso foi preso em flagrante.

Gorete Matos, tia de Henrique, revelou que o estudante e o suspeito de o assassinar se conheciam desde criança, os jovens são naturais da cidade de Cícero Dantas, localizada no interior do estado da Bahia.

Ainda segundo Gorete Matos, eles haviam mudado para Aracaju há três anos justamente para fazer universidade.

“Aqui na cidade, está todo mundo em choque. Ninguém sabe explicar o que aconteceu. Ele era filho único. Os pais estão desolados”, disse.

A última vez que Henrique José falou com a mãe foi na noite da última sexta-feira (16). Ele avisou para a mãe que chegaria mais tarde no sábado, pois passaria em um shopping para comprar algumas coisas, porém o jovem nunca mais voltou.

ANÚNCIOS

Henrique foi descrito como um jovem calmo, amável e muito pacato. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe. A família aguarda a realização de todos os trâmites para liberação e translado para a cidade de Cícero Dantas (BA).

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.