Curiosidades

Ela tem 48 anos, 2 netos e um corpo de 18: conheça a “avó” mais sensual do Instagram

Ela parece que nasceu com o dom da juventude, confira as fotos.

Existe um ditado que diz que as mulheres precisarem ser bonitas e os homens poderosos, mas as coisas não podem ser levadas totalmente dessa forma, porque se for assim, hoje em dia as mulheres já estão se matando para se encaixar nos padrões de beleza atuais. O fato é que existem sim, muitas mulheres que possuem uma beleza fora do comum.

PUBLICIDADE

Toda mulher tem sua beleza, cada uma expressada de uma forma e tem aquelas que não são tão bonitas, mas possuem uma simpatia e sensualidade que não as deixa passar despercebida, hoje iremos falar de uma mulher que arranca suspiros por onde passa, ela é considerada a vovó mais sensual do instagram.

Ela aparentemente nasceu com o dom da juventude. E não estamos exagerando: pele perfeita, lábios firmes, cabelos longos e volumosos. Algo que, para a sua idade, milhares de mulheres iriam desejar. Mas quem é ela? Como é que ela tem essa aparência tão impressionante? O que ela fez para ganhar tanta popularidade em tão pouco tempo? Ela operou alguma parte do seu corpo? Fez algum procedimento estético? Vamos ver a seguir:

Sem uma ruga aparente e olhar afiado para a moda é difícil pensar que Zaklina é uma mãe e muito menos vovó. Sim, você não leu errado não: Zaklina não parece ter mais de 35 anos, mas na verdade é uma avó que já tem seus 48 anos e isso não a impede de estar sempre postando fotos nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Zaklina é vó de dois netos, essa nativa da Sérvia é chamada de “realfashionist” no Instagram e suas fotografias elegantes angariaram até agora mais de 400 mil seguidores. Não é para menos! A produção é ótima e dá vontade de ter o mesmo guarda roupas que ela! Elegância e fineza de uma modelo, com um corpinho que parece ser de uma jovem de 18 anos.

Sua figura atlética e seu estilo elegante viraram a inveja de muitas outras modelos da mesma idade. Zaklina também trabalha como uma blogueira de moda e viajou por diversos países incluindo a Suíça, França e Polônia, daí seu vasto conhecimento do mundo da moda.

PUBLICIDADE

Atualmente, ela vive em um dos centros de moda da Europa, na Itália, com um cenário que fornece o pano de fundo perfeito para suas populares fotos.

Provavelmente ela se esforça muito para estar assim sempre linda, o que não sabemos é se ela alguma vez em sua vida, ou mais de uma vez, já foi em algum cirurgião plástico para dar algum retoque nas bochechas, lábios e em algum outro local. Mas o que interessa mesmo é que natural ou comprado, ela continua linda!

PUBLICIDADE