Curiosidades

Ela se escondeu embaixo da cama para espiar o namorado e se deparou com algo surpreendente

A jovem namorada, muito desconfiada da fidelidade do namorado, se escondeu embaixo da cama do rapaz e teve uma grande surpresa.

ANÚNCIOS

Em um relacionamento há fundamentos básicos para uma boa convivência. O respeito é o mais importante, mas é necessário também ter confiança um no outro. A falta de confiança já destruiu muitos casais e até famílias, por isso é importante se relacionar com quem você consiga confiar e ficar tranquila com a relação.

Neste artigo vamos te contar uma história que viralizou na web há algum tempo, e ainda não se sabe ao certo a veracidade da história, mas o que sabemos é que serve de grande lição à todos os casais.

Um casal já se relacionava há um bom tempo, e a namorada desconfiava de que seu amado não a amasse mais como no início. Ela resolveu então ‘testar’ esse amor e decidiu escrever um bilhete de despedida afirmando que já estava muito cansada e por isso, não era possível levar o relacionamento adiante.

A garota resolveu ir até a casa do amado, deixou o bilhete escrito em cima da cômoda do quarto do rapaz, e ao invés de ir embora, ela decidiu esconder-se embaixo da cama e ver de perto a reação do mesmo. A intenção dela era saber se ele de fato a amava e se iria se importar com o bilhete, ou simplesmente ignoraria e ficaria tranquilo quanto a “despedida”.\n\nO rapaz logo chega em casa e passa direto para o quarto. Chegando no quarto, o jovem observa o bilhete na cômoda e começa a lê-lo. O rapaz muito calmo, termina de ler o bilhete e assobiando, pega o celular e faz uma ligação. A garota vendo tudo debaixo da cama já começa a se arrepender da “surpresa” que preparou para desmascarar o namorado.

Era possível identificar que o rapaz falava com uma mulher, onde o mesmo lhe contou que sua namorada havia descoberto tudo e havia ido embora. Ao desligar, o rapaz saiu do quarto.

ANÚNCIOS

A namorada já em prantos sai debaixo da cama e vê que o namorado havia deixado outro bilhete em cima da cômoda e então ela tem uma surpresa ainda maior.

No bilhete deixado pelo rapaz dizia o seguinte: “Amor, da próxima vez se esconda melhor, pois deu pra ver sua silhueta. Ah, e fui ao mercado e logo volto”.

Essa história serve de lição para duas coisas principais. Primeiro, o diálogo entre o casal é fundamental, conversar sobre a relação, se algo não está agradando algum dos dois. E segundo, sobre desconfiar de alguém sem motivos.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor