Curiosidades

Ela encontrou uma mala velha; seu coração partiu ao ver o que estava dentro

Essa é uma história surpreendente, não deixe de conferir.

ANÚNCIOS

Esse é um caso bem interessante, uma daquelas histórias que nos deixam de boca aberta, você se surpreenderá ao descobrir o que tinha nessa mala velha, que parecia mais um entulho do que um objeto que usamos para guardar ou transportar algo.

As malas são muito úteis quando planejamos uma viagem, aliás, viajar sem uma mala torna-se praticamente impossível, pois é na mala que armazenamos as roupas que usaremos enquanto estivermos fora de casa, assim também objetos e demais utensílios que forem úteis para o viajante.

Então, em um dia comum, a senhora Sara Baumer, saiu para fazer uma caminhada pelo parque, e ao andar tranquilamente e sem preocupações, ouviu um barulho, que no primeiro momento, não conseguia identificar do que se tratava, ao procurar avistou uma mala velha, jogada entre os capins numa das partes do parque.\n\nFoi quando ela notou que era justamente dali que o barulho vinha, e sem pensar duas vezes se aproximou e com cuidado, abriu a mala. Sara ficou maravilhada com o que encontrou, ela que ama animais, se apaixonou à primeira vista pelos filhotinhos que estavam abandonados dentro daquela mala.

Eram 6 gatinhos que miavam já sem força e quase sem fôlego, eles fixaram o olhar nela, como se suplicassem por ajuda, por cuidados, por carinho e por um lar. Imediatamente Sara os tirou daquele lugar e procurou um médico veterinário, os bichinhos estavam desidratados, não tinha como saber quando teria sido a última refeição deles.

ANÚNCIOS

Eles estavam maltratados, com muitas pulgas e com mau cheiro, como pode alguém fazer tamanha maldade com seres tão indefesos, segundo o veterinário, mais alguns minutos e eles não resistiram presos naquela mala, a mala estava muito quente, pelo visto tinha muitas horas que estava ali jogada, exposta ao sol.

Depois de receber o tratamento adequado, a senhora Sara, de bondoso coração, os levou para sua casa, agora os gatinhos tem alimento e proteção em um lar provisório, infelizmente por conta do trabalho de Sara e de sua condição de saúde, em que faz tratamento para controle de alergia respiratória, ela não poderá ficar com os bichinhos por muito tempo.

ANÚNCIOS

Sara está a procura de um ou mais lares que possam adotar os gatinhos.

 

Sobre o Autor