Notícias

Durante a consulta, médico solicita teste de gravidez para menina de 11 anos e deixa sua mãe espantada

Mãe fica espantada no momento em que o médico solicita que sua filha de 11 anos faça um teste de gravidez na hora da consulta.

ANÚNCIOS

Mesmo que sentir náuseas não signifique nenhum perigo de vida, sentir um desconforto como se você estivesse a ponto de vomitar a todo instante, é um dos problemas mais incômodos e irritantes que algumas pessoas podem ter que lidar na vida. Isso vale principalmente quando as crises de náuseas permanecem por várias horas sempre que surgem.

Jayde Pitt, uma menininha de apenas de 11 anos de idade, enfrentou uma constante crise de náuseas, ela sentia o sintoma de três a quatro vezes todos os dias. A garota também vomitava excessivamente. A mãe de Jayde decidiu então levar a menina até uma Unidade Hospitalar para achar uma maneira de resolver o que pra ela parecia ser apenas um simples resfriado, problemas estomacais, ou até mesmo uma intoxicação alimentar.

Leanne Pitt, que já é uma experiente mãe de três filhos, resolveu então encaminhar a sua filha Jayde, de 11 anos, para ser examinada por outros médicos. A luta das duas permaneceu por muitos dias.\n\nA garotinha vomitava constantemente, a qualquer hora do dia e noite, no momento das crises de náuseas. Leanne imaginou que Jayde estava tendo algum quadro de intoxicação alimentar logo depois de ter comido fora de casa, no entanto, todos os resultados para este tipo de problema deram negativo.

ANÚNCIOS

Graças a Deus, a menininha de 11 anos não possuía nenhum problema mais sério de saúde, como câncer ou lupus. Jayde e Leanne ficaram aliviadas depois que descobriram de diversos profissionais da área da medicina que todos os testes enfim deram negativo para ambas circunstâncias. No entanto, as náuseas e vômitos de Jayde ainda continuavam.

Jayde somente desejava que a sua qualidade de vida voltasse ao normal, e aumentasse para que ela viesse a ter uma infância saudável como seus demais amigos da escola. Depois de muitas consultas com diferentes profissionais, algo muito impressionante ocorreu.

Depois de vários testes com suspeitas de problemas no estômago, influenza, e outras doenças comuns que também deram negativo, outro médico achou que a menina poderia estar grávida.

ANÚNCIOS

Leanne Pitt contou que ela ficou totalmente espantada logo depois que o médico associou aqueles sintomas de náusea e vômito com uma possível gravidez.

No primeiro instante, Leanne sentiu que estava sendo afrontada, ainda que, sua filha estivesse passando pela puberdade. No entanto, adolescentes meninas que tenham atualmente passado pela primeira menstruação não tem possibilidade de engravidarem de forma alguma.

A resposta do caso de Jayde, felizmente não foi uma gravidez, porém, foi uma grande ansiedade influenciada por um problema chamado Síndrome do Vômito Cíclico. A garota agora só vomita em situações mais severas de ansiedade ou nervosismo.

 

ANÚNCIOS

Sobre o Autor