Notícias

Durante a consulta, médico solicita teste de gravidez para menina de 11 anos e deixa sua mãe espantada

Mãe fica espantada no momento em que o médico solicita que sua filha de 11 anos faça um teste de gravidez na hora da consulta.

Mesmo que sentir náuseas não signifique nenhum perigo de vida, sentir um desconforto como se você estivesse a ponto de vomitar a todo instante, é um dos problemas mais incômodos e irritantes que algumas pessoas podem ter que lidar na vida. Isso vale principalmente quando as crises de náuseas permanecem por várias horas sempre que surgem.

PUBLICIDADE

Jayde Pitt, uma menininha de apenas de 11 anos de idade, enfrentou uma constante crise de náuseas, ela sentia o sintoma de três a quatro vezes todos os dias. A garota também vomitava excessivamente. A mãe de Jayde decidiu então levar a menina até uma Unidade Hospitalar para achar uma maneira de resolver o que pra ela parecia ser apenas um simples resfriado, problemas estomacais, ou até mesmo uma intoxicação alimentar.

Leanne Pitt, que já é uma experiente mãe de três filhos, resolveu então encaminhar a sua filha Jayde, de 11 anos, para ser examinada por outros médicos. A luta das duas permaneceu por muitos dias.

PUBLICIDADE