Famosos

Dudu Camargo é condenado por importunação e terá que pagar R$30 mil à Simony

Caso aconteceu em 2020, durante cobertura do Carnaval.

ANÚNCIOS

Em 2020, quando Simony fazia sua estreia na RedeTV!, uma cena desagradável foi ao ar de forma ao vivo. Enquanto entrevistava Dudu Camargo, ao lado de Nelson Rubens, Simony passou por um grande constrangimento.

A cena, que gerou repercussão na época, mostra Dudu Camargo primeiro elogiando Simony, mas depois a cena evolui de forma constrangedora. Dudu chega a tocar Simony e abraça-la, enquanto a cantora se mostra claramente incomodada.

Simony entrou com ação contra o apresentador e, em primeira instância, teve decisão favorável. Dudu Camargo foi condenado por importunação sexual e deverá pagar R$30 mil à cantora.

No processo, Dudu negou que tivesse agido de forma maliciosa ou tido comportamento com conotação sexual. O juíz do caso, no entanto, entendeu o contrário. Nas imagens, Simony aparece constrangida.

ANÚNCIOS

Na decisão, o juiz Fernando de Lima Luiz ressalta ainda que, devido as circunstâncias, seria incabível exigir que a apresentadora tivesse tido uma reação mais contundente, visto que estava em seu ambiente de trabalho e ao vivo.

A condenação também determina que Dudu custeie os honorários advocatícios e custos processuais, em 15% do valor da condenação. A decisão foi em primeira instância e Dudu ainda pode recorrer.

O caso aconteceu em 2020, mas vinha se arrastando na Justiça até hoje. Simony atualmente luta contra um câncer de intestino e recebeu apoio de seus fãs também quando a notícia saiu. Pelas redes, ela tem compartilhado a rotina no tratamento contra a doença.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.