Famosos

Abriu o jogo: mãe de Paulo Gustavo revela como é relação com Thales Bretas

Déa Lúcia falou sobre a relação com o genro.

ANÚNCIOS

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, esteve como convidada no “Quem Pode, Pod”, podcast comandado por Gio Ewbank e Fe Paes Leme. Na participação, Dona Déa falou sobre diversos e assuntos e falou sobre o filho.

Um dos assuntos comentados na entrevista foi a relação entre Déa e Thales Bretas, com quem Paulo Gustavo foi casado e teve dois filhos. A matriarca, que inspirou o ator a criar “dona Hermínia”, foi bem sincera.

Déa explicou que tem um ótimo relacionamento com o genro e que não existem atritos. A matriarca explicou que não se mete nos assuntos privados de Thales, assim como ele também não opina em seus assuntos privados.

Os dois dividem a guarda e os cuidados dos meninos, Gael e Romeu. As crianças nasceram nos Estados Unidos e foram geradas por barriga de aluguel, tendo nascido em datas muito próximas e por isso são referidos como gêmeos.

ANÚNCIOS

Déa explicou que as crianças poderiam ser o único motivo de atrito entre ela e Thales, mas que isso não acontece porque o dermatologista é um excelente pai e não da motivo algum para que hajam brigas.

O único dia que vou brigar com ele vai ser quando ele fizer alguma coisa contra os filhos. Mas ele é um pai maravilhoso. As crianças são apaixonadas pelo pai”, declarou.

Gael e Romeu são criados longe dos holofotes. Thales e a família das crianças optaram por manter a privacidade das crianças, que fazem poucas aparições em público.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.