Curiosidades

Duas paixões mundiais, Vinho e Chocolate ajudam no combate às rugas e mantêm a pele mais jovem

Os benefícios das iguarias foram comprovados por pesquisas realizadas na Universidade de Exeter, na Inglaterra.

Vinho e chocolate são duas paixões que mexem com a mente e o coração de muita gente. Há quem diga não conseguir passar um dia sem apreciar essas iguarias.

PUBLICIDADE

Não podemos esquecer, que tanto o vinho como o chocolate, são ótimas opções de presente, podem ser utilizados em vários tipos de comemorações, também são muito bem-vindos durante uma conversa gostosa, ou, em um momento de descontração ao lado de pessoas especiais em nossas vidas. Ah, durante aqueles momentos em que nos sentimos tristes, um bom vinho e um chocolate delicioso são sempre bem-vindos, não é mesmo? A verdade é que essas duas paixões mundiais estão sempre presentes de alguma maneira em nossas vidas e sempre acrescentam a sensação de bem-estar.

Um estudo realizado na Inglaterra, pela Universidade de Exeter, comprovou que estas duas iguarias aliadas nos proporcionam benefícios que vão além dos prazeres e sensações de conforto durante o consumo. Os dois queridinhos, vinho e chocolate, podem auxiliar no combate das rugas e também ajudar a rejuvenescer a pele, notícia maravilhosa para quem se preocupa em manter uma boa aparência.

PUBLICIDADE