Curiosidades

Apoiadores de Jair Bolsonaro fazem manifesto e pedem a demissão da apresentadora Eliana do SBT

O protesto é uma resposta ao apoio da apresentadora a causa LGBT. 

Apresentadora Eliana recentemente se envolveu em uma grande polêmica ao postar em sua rede social um post no qual ela deixou a sua opinião, se mostrando a favor da criminalização da homofobia.Depois do post, a apresentadora recebeu milhares de comentários dizendo que ela deve ser demitida da emissora de Silvio Santos, do SBT:

PUBLICIDADE

“Vamos boicotar o programa da apresentadora Eliana do SBT. Ela escolheu lado  errado e está contra o presidente Bolsonaro e a favor dos artistas da Globo, boicote total para apresentadora Eliana do SBT até o Silvio Santos tirar ela da emissora”.

“Vamos boicotar tudo da marca Eliana e todas as marcas que patrocinam seu programa”.

PUBLICIDADE

A publicação polêmica da apresentadora já tem mais de 2.000 comentários e 1700 compartilhamentos nas redes sociais. Eliana tem recebido uma série de acusações por parte dos apoiadores do presidente que não gostaram nada das declarações da apresentadora.

A polêmica também envolve o fato de Eliana ter recebido em seu programa Pablo vittar e também ter ficado ao lado da cantora Cláudia Leitte em uma entrevista depois da polêmica de Silvio Santos com a cantora no programa do Teleton do ano passado, no qual também Jair Bolsonaro fez uma doação.

PUBLICIDADE