Curiosidades

Apoiadores de Jair Bolsonaro fazem manifesto e pedem a demissão da apresentadora Eliana do SBT

O protesto é uma resposta ao apoio da apresentadora a causa LGBT. 

ANÚNCIOS

Apresentadora Eliana recentemente se envolveu em uma grande polêmica ao postar em sua rede social um post no qual ela deixou a sua opinião, se mostrando a favor da criminalização da homofobia.Depois do post, a apresentadora recebeu milhares de comentários dizendo que ela deve ser demitida da emissora de Silvio Santos, do SBT:

“Vamos boicotar o programa da apresentadora Eliana do SBT. Ela escolheu lado  errado e está contra o presidente Bolsonaro e a favor dos artistas da Globo, boicote total para apresentadora Eliana do SBT até o Silvio Santos tirar ela da emissora”.

ANÚNCIOS

“Vamos boicotar tudo da marca Eliana e todas as marcas que patrocinam seu programa”.

A publicação polêmica da apresentadora já tem mais de 2.000 comentários e 1700 compartilhamentos nas redes sociais. Eliana tem recebido uma série de acusações por parte dos apoiadores do presidente que não gostaram nada das declarações da apresentadora.

A polêmica também envolve o fato de Eliana ter recebido em seu programa Pablo vittar e também ter ficado ao lado da cantora Cláudia Leitte em uma entrevista depois da polêmica de Silvio Santos com a cantora no programa do Teleton do ano passado, no qual também Jair Bolsonaro fez uma doação.

Os fãs da apresentadora ficaram surpresos com as declarações em seu perfil no Facebook, a loira disse que é a favor da criminalização da LGBT fobia que está em análise no Supremo Tribunal Federal. No post Eliana destacou que o Brasil é um dos países que mais mata pessoas ligadas à comunidade LGBT no mundo:

ANÚNCIOS

“Criminalizar a homofobia vai além de fazer o que é certo viu gula é ajudar a salvar vidas”. #ÉcrimeSim #CriminalizaSTF .Disse a apresentadora contratada pela emissora de Silvio Santos que é aliado declarado do presidente Jair Bolsonaro,  os internautas afirmam que Eliana se juntou com os artistas da Globo na luta contra o presidente atual.

Diversos outros artistas também se manifestaram a favor da causa no qual consideram uma causa “Nobre” em que deve ser analisada com firmeza e pedem para que o STF criminalize. O protesto é uma resposta ao apoio da apresentadora a causa LGBT.

 

Sobre o Autor