Famosos

Dodô do Pixote rebate cobranças de mensalidade dos filhos feita por ex-mulher: ‘pago mensalmente’

Empresária usou as redes sociais para cobrar o ex-marido.

ANÚNCIOS

Lilian Mayumi usou as redes sociais para cobrar Dodô pela mensalidade da escola dos três filhos. Na última segunda-feira (08/07), Lilian ainda expôs que o cantor teria bloqueado a própria filha nas redes sociais.

Após fazer as cobranças, Lilian passou a ser alvo de ataques nas redes sociais e rebateu. “Só um adendo: Não tenho medo de ameaças e sou bem precavida quanto ao deixar nomes, caso algo aconteça comigo. Bom domingo”, disse.

A divida total supera um pouco o valor de R$12 mil, mas Lilian foi além. Ela ameaçou expor detalhes do longo relacionamento que viveu com Dodô, com quem foi casada por 12 anos, mas viveu um relacionamento de cerca de 20 anos.

ANÚNCIOS

Lilian afirmou que tentaria um novo contato com Dodô antes de expor o assunto. Já o artista, procurado pelo Extra, respondeu por sua assessoria e explicou que não havia atraso na pensão alimentícia.

“O valor da pensão determinado tem sido pago mensalmente, sem atrasos. Os advogados do artista tomarão as medidas judiciais pertinentes ao caso. E se houver qualquer débito com a escola, conforme ela diz, o mesmo será sanado”, afirmou.

Dodô não se manifestou publicamente sobre o assunto, apenas através de sua assessoria. Quem falou publicamente sobre o tema foi Gabriel, filho mais velho de Dodô. O rapaz saiu em defesa do pai e atacou Lilian.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pagode Exclusivo (@pagodeexclusivo)

ANÚNCIOS

Gabriel é fruto de uma relação anterior de Dodo e criticou a atitude da ex-mulher do pai.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.