Famosos

Após Dodô ser cobrado pela ex-esposa, filho mais velho sai em defesa do cantor: ‘Usaram ele’

Dodô foi cobrado por dinheiro de mensalidade de escola de três filhos.

ANÚNCIOS

Na última segunda-feira (08/07), Lilian Mayumi usou suas redes sociais para cobrar o cantor Dodô, do Pixote, por supostas mensalidades escolares dos três filhos. Os dois tem três filhos juntos, após cerca de 12 anos casados.

Luís Felipe, de 17 anos, Pedro Paulo, de 15 anos, e Mirela, de 14 anos, são os frutos do casamento. Pelas redes, Lilian cobrou Dodô e citou especificamente a filha Mirella, acusando o cantor de ter bloqueado o contato da filha.

“Querido Dodô, favor mandar o dinheiro da escola que eu já paguei e nada mais justo do que você pagar a metade, pois trata-se da mensalidade dos filhos que tive com você”, escreveu.

Lilian ainda alfinetou mais o cantor e chegou a afirmar que poderia expor mais detalhes dos 20 anos vividos ao lado do cantor. Mas quem não gostou nada das declarações foi Gabriel Petrovic, filho mais velho do cantor.

ANÚNCIOS

O rapaz saiu em defesa do pai e atacou Lilian. “Isso tudo, todos nós já esperávamos da pessoa dela. Uma pessoa arrogante, ingrata e que sempre quis ser famosa nas costas do meu pai”, disparou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pagode Exclusivo (@pagodeexclusivo)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gabriel Petrovic (@petrovic_ofc)

Gabriel fez questão de defender o pai em uma publicação a texto também, afirmando que seu pai sempre foi um grande amigo de todos e acusando pessoas de se aproveitaram do que Dodô pode oferecer financeiramente. Nos comentários, Gabriel dividiu opiniões, mas em geral recebeu apoio de seguidores e fãs do cantor.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.