Famosos

DJ Gabriel do Borel sofre com tentativa de homicídio e se pronuncia

O DJ sofreu uma tentativa de homicídio e comentou sobre o assunto em suas redes sociais.

DJ Gabriel do Borel é muito conhecido no meio do funk. E recentemente, ele publicou em seus Stories que foi vítima de uma tentativa de homicídio. De acordo com o artista, a van em que ele estava foi alvo de tiros na cidade de Sete Lagoas, que fica na região de Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

‘Fizemos o B.O., o show aconteceu e voltamos escoltados pela polícia de Sete Lagoas’, disse ele, diante do assunto.

‘Não sabemos a real intenção sobre essa tentativa de homicídio, mas temos a certeza que fazemos nosso trabalho de forma honesta, sem humilhar, sem pisar ou ser mais que alguém ou qualquer equipe’, continuou ressaltando que o seu trabalho sempre ocorre da forma mais honesta possível.

Logo em seguida, ele comentou que se tratou de um susto muito grande e que a situação poderia ter terminado de uma forma muito pior.

PUBLICIDADE

 

DJ Gabriel nasceu e foi criado no Morro do Borel que fica localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro. E apesar de ter sempre sonhado com reconhecimento nacional e internacional, ele jamais pensou que esse dia chegaria tão rápido em sua carreira.

O artista começou aos 12 anos no meio musical, quando apreendeu sozinho a realizar remixes. A mãe, Valquíria, trabalhava como empregada doméstica e fez um esforço extra para conseguir dar um notebook ao seu filho, com a intenção de que ele continuasse com os seus trabalhos. Desde então, ele conseguiu ascender.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.