Famosos

Cássia Kis quebra o silêncio, diz estar sofrendo com assédio moral e dispara: ‘Sou no máximo mentirofóbica e idiotofóbica’

A atriz alegou que está sofrendo com assédio moral e voltou a se defender de suas acusações.

Cássia Kis é uma famosa atriz brasileira. E de forma recente, ela tem causado polêmica por conta de suas falas. Conservadora e católica, Cássia não parece ter medo de defender suas causas e dizer o que pensa. Além disso, ela está no ar na novela ‘Travessia’, podendo ser vista como a personagem Cidália.

PUBLICIDADE

E de forma recente, a artista publicou um texto que foi replicado em um canal de comunicação. Sua intenção é se defender das críticas que tem recebido. Ademais, ela diz que está sofrendo com assédio moral e muita pressão.

“Não sou nem nunca fui homofóbica; sou no máximo mentirofóbica e idiotofóbica”, disse ela, debochando de toda a situação.

Em seu relato, a artista afirmou que existem muitas pessoas falando mal dela, inclusive, colegas de trabalho que ela sempre fez questão de tratar com muito respeito. Apesar disso, ela declarou que perdoa a todos.

PUBLICIDADE

Cássia chegou a ser denunciada no Compliance da emissora Globo por ao menos quinze artista. Muitos disseram que estavam sofrendo ou vendo Cássia praticar atitudes consideradas como homofóbicas e que estavam atrapalhando a boa convivência de todos dentro do ambiente de trabalho.

“A pressão sobre mim —verdadeiro assédio moral— ganhou contornos policiais, pois me chega a notícia de que estou sendo formalmente acusada de ‘homofobia’ por um grupo de ativistas do Rio de Janeiro”, desabafou ela, revelando que pode ter que enfrentar a Justiça após suas falas.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.