Famosos

Diante de críticas por sua aparência, Mc Mirella responde com deboche: ‘me garanto’

Cantora deu a luz recentemente a sua primeira filha.

ANÚNCIOS

Mc Mirella não gostou nada de alguns comentários que leu em suas redes sociais. A famosa, que recentemente deu a luz a sua primeira filha, não gostou de ver seu corpo sendo criticado e respondeu na lata.

Mirella então lembrou que teve bebê e que naturalmente a barriga passa por mudanças. A cantora contou que já perdeu bastante peso, mas que ainda não voltou ao estágio que estava antes do parto.

A cantora surpreendeu ainda ao dizer que “tudo bem” se a barriga não voltar a como era antes. Debochada, Mirella ainda afirmou que pode fazer uma lipoaspiração caso não consiga retomar o resultado de forma natural.

Depois dessas ponderações, Mirella subiu o tom e respondeu diretamente algumas críticas. A cantora deixou claro que não vai permitir que sua aparência determine sua autoestima, demostrando estar bem consigo mesma.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andréia Matos (@rainhamatos)

“Agora minha barriga vai me deixar me achar menos bonita? Me poupe! Porque você ser bonita, ser sexy, o que for, não está só na sua barriga. Você precisa de muitas outras coisas para você ser. Então se você não tem isso, problema seu! Vai cultivar isso em você e para de ser infeliz”, disparou.

Por fim, Mirella mudou o tom e rebateu seguidores de forma ainda mais debochada. A cantora afirmou que não importa como seu corpo estiver, ela se garante com qualquer aparência que tiver. A cantora ainda sugeriu que seus críticos tentem se olhar no espelho.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.