Famosos

Filha de Solange Gomes passa por novos procedimentos estéticos e resultado é de cair o queixo

Stephanie Gomes ficou conhecida após participar de reality da Record.

ANÚNCIOS

Aos 23 anos, Stephanie Gomes usou as redes sociais para mostrar o resultado dos novos procedimentos estéticos que realizou. A estudante mostrou como ficou após passar por novos procedimentos e recebeu reações de seus seguidores.

Sthephanie passou por lipoaspiração, enxerto nas nádegas e abdominoplastia. Ao mostrar fotos, a jovem também falou sobre o procedimento e se mostrou bastante contente com o resultado obtido.

“Ainda sem acreditar que essa no vídeo sou eu! Resultado imediato da Lipo + Abdominoplastia e enxertia glútea. Agora, a recuperação me aguarda, tendo a minha mãe, Solange Gomes, como a minha enfermeira pessoal. O resultado final leva algum tempo, mas já deu para ver a minha grande conquista”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Stephanie Gomes (@stephaniegomees)

ANÚNCIOS

Stephanie já havia realizado outros procedimentos anteriormente e nunca escondeu o desejo de completar as intervenções. Antes, a jovem já tinha passado por lipoaspiração cervical, preenchimento no queixo e rinomodelação.

Recentemente, Stephanie passou por um emagrecimento em que perdeu cerca de 12 quilos. As intervenções também estão relacionadas a isso, já que a jovem vem buscando melhorar sua aparência nos últimos tempos.

Além de ser filha de Solange Gomes, a jovem também se tornou conhecida após participar do reality “A Grande Conquista”, da TV Record. A jovem não chegou nem perto de ganhar, mas acabou sendo conhecida pelo público.

Stephanie ficou bastante marcada por embates que teve com Gabriel Roza durante o reality. Fora do programa, ela chegou a reconhecer alguns excessos com o rapaz.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.