Um detalhe sórdido foi informado pelas autoridades envolvendo o caso do ator Jeff Machado que foi encontrado morto após passar meses desaparecido. Aos 44 anos, os restos mortais do artista foram encontrados dentro de um baú.
E agora, foi revelado pelas autoridades que o próprio baú pertencia ao ator. A informação chegou a ser confirmada pelo advogado da família, Jairo Magalhães, que está auxiliando no caso.
“Esse baú pertence ao Jeff, é igual a um outro que ele tem na casa dele, e foi retirado de lá. É uma outra pista que levou a delegacia a desconfiar de quem estava envolvido no caso: a de que era uma pessoa que tinha acesso à casa do Jeff”, disse Jairo Magalhães, diante de toda a situação.
Os restos mortais do ator foram encontrados nesta última segunda-feira, dia 22 de maio, após uma longa investigação ter sido feita pelas autoridades.
O corpo foi achado dentro de um baú, com as mãos amarradas, enterrado e concretado a dois metros de profundidade em um terreno na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Jeff apenas foi identificado após alguns exames terem sido realizados pelo IML (Instituto Médico Legal). A mãe do artista foi avisada de a possibilidade de seu filho estar morto apenas uma semana antes da comemoração do ‘Dia das Mães’.
As autoridades continuam a investigar todo o caso e mais detalhes devem ser informados em breve.