Curiosidades

Descubra as razões mais comuns pelas quais um homem procura outra mulher

Umas das principais razões pelas quais os relacionamentos acabam fracassando é a constante discussão sobre ciúmes e infidelidade

ANÚNCIOS

Os relacionamentos acabam fracassando devido as discussões constantes de ciúmes e infidelidade, quando a desconfiança se torna grande, especialmente se for demonstrado que desconfiar é mais do que justificar.

Nessa fase é muito difícil conseguir voltar ao relacionamento que você tinha antes. Portanto, é necessário descobrir o motivo que poderia dar ao seu parceiro o desejo de estar com outra mulher, e evitá-los ao máximo. E caso aconteça, ao menos você saberá quando e como agir.

1. Gostam do que é proibido

A palavra proibida já é precisamente uma palavra que da certa adrenalina, de certa forma não podemos culpar ninguém por gostar do proibido. Quando decidem ir além do limite que é permitido, começam a se sentir “rebeldes” por decidirem o que querem, sem se preocupar com o fato de que isso pode machucar a mulher.

Promova um clima de comunicação aberto para evitar que essas situações passem “despercebidas”. Não podemos fazer nada para evitar essas infidelidades, mas devemos agir assim que tivermos conhecimento do que está acontecendo.

ANÚNCIOS

2. Juventude eterna

A maioria das traições ocorrem com pessoas mais jovens, um sentimento de segunda chance, de viver um tempo que eles já tinham considerado perdido no passado. É claro que, para ambos os membros do “novo casal”. Com o tempo, a situação pode mudar, o sentimento de juventude não vai permanecer por muito tempo e a conversa já não vai ser interessante como era antes. Quando a paixão termina, ele provavelmente vai tentar recuperar uma mulher mais experiente que deixou por causa de uma aventura.

ANÚNCIOS

3. Sempre disponível

Os homens tentam encontrar uma situação de bem-estar, sem problemas, radiante, o que as torna mais atraentes para eles. Ele não vai encontrar uma amante vestindo com “roupas de estar em casa”, sem maquiagem ou com os cabelos desarrumados. Esses relacionamentos “aventureiros” sempre serão artificiais o suficiente para esconder o que realmente é uma mulher na vida real.

4. Para variar

Estar com uma pessoa diferente, com gostos diferentes, com paixões que melhor se encaixam é o que eles querem. Estar vivendo com base em uma rotina, significa que o relacionamento do casal normal e formal seja reduzido a quase uma obrigação, onde para eles o momento mais divertido é quando estão com sua amante. Mas, isso só dura até o momento em que a paixão termina, e eles descobrem o que é o verdadeiro amor.

ANÚNCIOS

5. Deve aproveitar os momentos mais íntimos

A “animação” vem juntamente com algo proibido, você sente que está experimentando coisas diferentes, o que acaba gerando uma relação íntima mais satisfatória. Os amantes costumam viver uma situação mais centrada em experiências e paixão com menos sentimentos, você sabe desde o início que provavelmente essa fase nunca termina.

\n\n

6. Menos conflitos

O amante não procura alguém para desabafar no dia a dia, ele busca fugir desses problemas e o que realmente quer é um contato mais carnal e íntimo. Isso significa que ele não precisa discutir ou brigar, tudo acontece de forma mais simples e intensa no momento íntimo na cama, por isso se torna uma experiência alienada, não relacionada a mais nada.

7. Faz com que se sintam “melhor”

Viver com alguém que o ama apenas por causa das relações carnais, os satisfaz de maneira mais selvagem do que estar com seus verdadeiros parceiros que moram juntos, isso faz eles pensarem que são os melhores. Embora saibam que é algo artificial, eles não se importam em viver ao custo de uma mentira. Por sorte, não são todos que pensam assim, ainda existam homens que preferem valorizar de verdade suas parceiras.

8. Redescoberta

Os relacionamentos resistentes criam uma rotina de confiança. Quando um homem encontra uma amante, essas regras não existem mais. Por ser um relacionamento passageiro, ele não precisa aceitar princípios tão rígidos, o que acaba se doando ainda mais no campo da intimidade do que no pessoal.

9. Falta de atenção

A maioria das traições acontecem por falta de atenção, o casamento acaba virando uma rotina, o que faz o homem se jogar nos braços de outra mulher. É preciso evitar isso, às vezes, tentar chamar a atenção ao ignorá-lo um pouco, pode criar um efeito contrário e você pode perdê-lo.

 

Sobre o Autor