Curiosidades

Depois que a mãe os abandonou menina de 6 anos cuida sozinha do pai paralisado

A criança teve que aprender a cuidar do pai debilitado depois que a mãe saiu de casa.

Existem situações que fogem da nossa compreensão, algumas pessoas parecem que já nascem marcadas para enfrentar um sofrimento maior do que o de outra pessoas é algo que não temos como explicar, mas que acontece com muitas pessoas e nesse artigo iremos contar um caso muito especial de uma garotinha de apenas seis anos de idade que teve que assumir responsabilidades de uma vida adulta depois que a mãe saiu de casa e a deixou sozinha com o pai doente.

PUBLICIDADE

Tian Haicheng é o pai da pequena Jia Jia, ele sofreu um acidente há dois anos e ficou paralisado depois que um táxi o atropelou, sua esposa casada com ele há sete anos não aguentou a situação de ter que cuidar de um marido paralisado e da filha pequena e acabou indo embora levando o filho mais velho. A partir daí a vida da pequena garotinha mudou completamente.

Jia teve que aprender a se virar sozinha, pois suas responsabilidades chegaram muito cedo, ainda em sua infância, a menina tem obrigações como se fosse uma adulta e lida com tudo isso com alegria em poder ajudar o seu pai.

PUBLICIDADE

Jia Jia teve que aprender a cuidar do pai sozinha e a rotina dela não é nada fácil a pequena guerreira acorda bem cedo, as 6 da manhã para fazer massagens nos músculos do pai por meia hora além de escovar os dentes e lavar o rosto dele para finalmente poder ir para a escola.

A menina ajuda o pai a se alimentar e também a se movimentar pela casa todos os dias, essa é a rotina da criança que deveria estar brincando. Ela usa uma talha de mobilidade caseira para ajuda-lo a sair da cama e se sentar na cadeira de rodas.

No período em que ela está na escola, seus avós que já são bem idosos cuidam do pai. A garotinha conta que não se sente nem um pouco cansada por ter que cuidar do pai.

PUBLICIDADE

O pai de Jia Jia, Tian Haicheng, fica tão maravilhado com o cuidado que a filha tem com ele que sempre faz vídeos mostrando o zelo e o carinho da menina ainda tão pequena. O homem tem 40 anos e ficou paralisado em março de 2016.

 

Sobre o Autor