Notícias

Denis Gigante, que fez sucesso em programas de televisão e propagandas, morre após tragédia e comoção é gerada

Conhecido como Denis Gigante, ele partiu de forma trágica e muitos lamentam.

ANÚNCIOS

Nesta quarta-feira, dia 10 de julho, foi anunciado a morte de ‘Denis Gigante’, que ficou extremamente conhecido no Brasil por conta de sua altura de 2,30 metros.

Ele morreu após o carro que estava dirigindo ter capotado na GO-430, na região de Formosa, no Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Denis teria sofrido um traumatismo craniano grave, e apesar dos esforços da equipe de saúde, ele não resistiu.

Dentro do veículo, também estavam uma mulher de 47 anos de idade e uma menina de apenas 6 anos de idade. A mulher sofreu ferimentos leves e a criança apresentou corte na boca. Ambas receberam atendimento médico no local.

Os bombeiros comunicaram que o carro saiu da pista e capotou. Não há indícios de envolvimento de outros veículos. A equipe isolou a área e desativou a bateria do veículo para evitar um possível incêndio. O corpo de Denis foi encaminhado ao IML.

ANÚNCIOS

Denis ganhou notoriedade na década de 90, por ter aparecido em vários programas de televisão e propagandas que faziam questão de destacar sua altura. Ele era reconhecido por ser um dos homens mais altos brasileiros.

Em uma entrevista realizada em 2020, ele contou que tinha dificuldades para obter a habilitação por conta da falta de carros adequados para sua altura, mas que por necessidade, sempre dirigiu os mais diversos veículos.

Neste momento, muitos estão lamentando o seu falecimento e desejando que ele consiga descasar em paz. Mais detalhes devem ser expostos em breve.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.