Famosos

Defesa do filho de Gal Costa reforça que cantora não vivia um relacionamento amoroso com Wilma Petrillo

Jovem Gabriel Costa acionou a Justiça.

ANÚNCIOS

Gabriel Costa, filho único deixado por Gal Costa, recorreu a Justiça contra Wilma Petrillo, que é muitas vezes citada como viúva da cantora. O rapaz, que acabou de completar 18 anos, questiona a relação vivida entre as duas.

O jovem é filho único deixado pela cantora e alega, em ação movida na Justiça, que nunca presenciou nada que apontasse para uma relação estável entre Gal e Wilma, embora não saiba dizer se essa relação aconteceu antes de sua adoção.

Após a morte da cantora, Gabriel morou alguns meses com Wilma. Nesse período, ele chegou a assinar um documento afirmando que tinha Wilma como mãe e atestando que as duas eram um casal.

Agora, maior de idade e longe de Wilma, ele pede a nulidade desse documento. “É inequívoco que se elas realmente tiveram uma relação, esta já havia acabado havia muito tempo. Há anos, Wilma era somente empresária de Gal”, alega a advogada do rapaz.

ANÚNCIOS

Luci Vieira Nunes ressalta ainda que Wilma é madrinha de Gabriel e que Gal nunca tinha tido intenção de deixar herança para a empresária. Além disso, a advogada aponta que a cantora nunca assumiu publicamente nenhuma relação com Wilma.

O que ela não imaginou foi que sua última vontade não seria respeitada pela mulher que era madrinha de seu filho”, disse ainda. Gabriel tenta questionar a relação estável alegada por Wilma e, dessa forma, retira-la da divisão do patrimônio deixado por Gal.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.