Gabriel Costa, filho único deixado por Gal Costa, recorreu a Justiça contra Wilma Petrillo, que é muitas vezes citada como viúva da cantora. O rapaz, que acabou de completar 18 anos, questiona a relação vivida entre as duas.
O jovem é filho único deixado pela cantora e alega, em ação movida na Justiça, que nunca presenciou nada que apontasse para uma relação estável entre Gal e Wilma, embora não saiba dizer se essa relação aconteceu antes de sua adoção.
Após a morte da cantora, Gabriel morou alguns meses com Wilma. Nesse período, ele chegou a assinar um documento afirmando que tinha Wilma como mãe e atestando que as duas eram um casal.
Agora, maior de idade e longe de Wilma, ele pede a nulidade desse documento. “É inequívoco que se elas realmente tiveram uma relação, esta já havia acabado havia muito tempo. Há anos, Wilma era somente empresária de Gal”, alega a advogada do rapaz.
Luci Vieira Nunes ressalta ainda que Wilma é madrinha de Gabriel e que Gal nunca tinha tido intenção de deixar herança para a empresária. Além disso, a advogada aponta que a cantora nunca assumiu publicamente nenhuma relação com Wilma.
“O que ela não imaginou foi que sua última vontade não seria respeitada pela mulher que era madrinha de seu filho”, disse ainda. Gabriel tenta questionar a relação estável alegada por Wilma e, dessa forma, retira-la da divisão do patrimônio deixado por Gal.