Notícias

Defensora pública estava levando sua mãe para consulta médica quando grave acidente na BR-158 tirou a vida das duas; pai também não resistiu

Quem são as quatro vítimas do grave acidente que aconteceu na BR-158. Mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

Nesta quinta-feira, dia 1 de agosto, quatro pessoas, sendo que três eram da mesma família, morreram após um trágico acidente ter acontecido na BR-158, na região de Ribeirão Cascalheira, no Mato Grosso.

As vítimas foram identificadas pelos seguintes nomes: Carlos Luiz Fonseca Costa, de 78 anos de idade, Maria Socorro de Jesus Carneiro Costa, de 66 anos de idade, e sua filha, a defensora pública Safira Vanessa Carneiro Costa, de 26 anos, além de Ana Julia Barth, de 45 anos, que estava no outro veículo envolvido na tragédia.

ANÚNCIOS

De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, três militares foram acionados para atender a ocorrência, pois foi dito que vítimas estavam presas às ferragens. O acidente envolveu um Creta e uma caminhonete Amarok.

Os três membros da mesma família estavam no Creta e não resistiram enquanto ainda estava no local. Ana Julia, que estava na Amarok, também teve o seu falecimento confirmado na hora. Outros quatro ocupantes da caminhonete foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde.

A Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso lamentou profundamente a morte da defensora, que era natural de São Luís, no Maranhão e havia ingressado na instituição em meados de 2023.

Informações inicias indicam que ela estava viajando com a intenção de acompanhar sua mãe em uma consulta médica. No momento, as autoridades continuam a investigar o caso e os corpos foram encaminhados para perícia. Muitos lamentam.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.