No mundo do entretenimento, muitas vezes os artistas optam por caminhos que oferecem menos retorno financeiro, mas que são alinhados com seus ideais e paixões. Esse foi o caso de Dani Calabresa, que recentemente revelou detalhes sobre o início de sua carreira na MTV em 2008, surpreendendo muitos ao expor o salário baixíssimo que recebia na época.
Em entrevista ao programa “De Frente com Blogueirinha” no YouTube, a humorista compartilhou que, mesmo tendo ofertas de emissoras como Globo, Band e RedeTV!, escolheu a MTV pelo simples prazer de trabalhar em algo que a emocionava.
“Assinei o contrato para ganhar R$ 300. Escolhi a MTV pelo prazer de trabalhar numa coisa que, de verdade, me emocionava,” disse Dani.
Ela explicou que, apesar de estar feliz com as oportunidades no “Pânico” e no “Zorra”, decidiu fazer o teste para a MTV e se apaixonou pelo ambiente e pelo trabalho. “Me identifiquei tanto que, mesmo por pouco dinheiro, falei ‘vou ficar’” contou a humorista.
Dani Calabresa começou sua trajetória na MTV como jurada do “Quinta Categoria” e rapidamente conquistou o público, o que a levou a comandar o “Furo MTV” e integrar o elenco do “Comédia MTV”.
Sua escolha, que foi baseada na paixão pelo trabalho, mostrou que seguir um ideal pode levar a grandes oportunidades, independentemente do retorno financeiro imediato. Veja como foi a entrevista:
Essa decisão reflete um valor profundo que muitos artistas compartilham: a vontade de trabalhar em projetos que trazem satisfação pessoal e profissional, mesmo que isso signifique aceitar um salário menor.