Famosos

Cristiano Ronaldo bota o dedo na ferida de gigante europeu em entrevista bombástica

Jogador não teve medo de apontar culpados.

ANÚNCIOS

Cristiano Ronaldo deixou a Juventus e a Liga Italiana para se reunir com um amor antigo: o Manchester United. Mas o que parecia ser a retomada de um casamento bem-sucedido se revelou uma verdadeira dor de cabeça para o atleta.

Quem diz isso é o próprio Ronaldo, em entrevista bombástica à jornalista Piers Morgan . Ronaldo geralmente é bastante reservado e de poucas palavras. Embora realize projetos sociais, não costuma dar muitas entrevistas, por exemplo.

No entanto, a situação atual o levou a falar. Na entrevista, o jogador não poupou ninguém. Ronaldo colocou o dedo na ferida e criticou a estrutura e administração do Manchester United, além do técnico e outros desafetos.

Não tenho respeito por ele porque ele não mostra respeito por mim. Se você não tem respeito por mim, eu nunca vou ter respeito por você“, declarou sobre o técnico Erik ten Hag, por exemplo.\n\n

ANÚNCIOS

Cristiano ainda foi além e sugeriu que não tem medo de ser demitido. “Como Picasso disse, você tem que destruir para reconstruir. E se eles quiserem começar comigo, sem problemas”, afirmou. O atleta acredita que tem sido feito de “bode expiatório” pelo clube.

Isto é, Ronaldo acredita que tem sido usado para levar a culpa dos maus resultados da equipe, mas não tem o menor medo de apontar o dedo contra os reais culpados, em sua opinião.

O Manchester United é o quinto colocado na Liga Inglesa, mas esta a 11 pontos do líder. O clube ainda sofre em competições continentais.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.