Notícias

Vídeo revela momento em que jacaré é retirado inteiro de estômago de uma cobra de 5, 4 metros

A presença da cobra no local representa um perigo para variedade dos animais selvagens naquela região.

Cientistas filmaram o momento em que um jacaré inteiro foi retirado de dentro do estômago de uma cobra de 5,4 m. A cobra é uma Piton birmaneza e as imagens viralizaram nas redes sociais.

PUBLICIDADE

De acordo com todas as informações essa espécie é uma espécie invasora que foi capturada e morta por pessoas que trabalham naquela região. Esse tipo de réptil é responsável pelo declínio na população dos mamíferos como os guaxinins, gambás e linces e diversos pescadores recebem até dinheiro para abater esse tipo de réptil.

A presença da cobra no local representa um perigo para variedade dos animais selvagens naquela região. Depois que o animal foi capturado e morto por cientistas as pessoas ali perceberam que seu estômago estava com uma elevação muito grande, ela havia engolido um animal de grande porte, mas ninguém imaginava que iria encontrar um jacaré inteiro dentro do estômago da cobra.

PUBLICIDADE

 

As pessoas responsáveis pelo abatimento da cobra ligaram para o cientista dizendo que havia um objeto muito grande dentro dela. A cobra aparecia com uma protuberância volumosa e assim que cortaram a pele do réptil os cientistas puxaram o jacaré completamente inteiro de dentro do estômago dela.

O vídeo viralizou pelas redes sociais e lembrou um caso recente onde uma mulher que estava desaparecida foi encontrada dentro do estômago de uma píton de 7 metros. A cobra engoliu a mulher de 54 anos que saiu de sua aldeia para procurar borracha na selva.

Sobre o Autor

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.