Notícias

Criança entra na frente da arma do próprio pai para salvar a mãe; fim foi de tragédia

Polícia foi acionada e encontrou corpos no local.

ANÚNCIOS

Um homem de 42 anos tirou a própria vida após matar a ex-parceira. O caso é mais um episódio de feminicídio no país, mas chama a atenção um detalhe sobre os fatos: o envolvimento da filha da vítima.

A menina, de apenas 13 anos, foi quem tentou salvar a vida da mãe. Foi ela quem acionou a polícia e aos policiais narrou o que aconteceu. Segundo a criança, ela usou o corpo para proteger a mãe.

A mãe, de 34 anos, tinha saído para se encontrar com o ex e buscar seu pertences pessoais. Os dois haviam se separado e a menina ficou com a mãe. No momento do encontro, houve uma discussão e o homem partiu para a violência.

Segundo a criança, o homem sacou uma espingarda e passou a ameaçar a ex-mulher. A criança se colocou na frente da arma, mas o homem conseguiu atirar e atingir a testa da mulher, que morreu no local.\n\nPoliciais se deslocaram até o local e encontraram dois corpos: o da mulher e o do homem, que disparou contra si mesmo após matar a ex-parceira. A criança confirmou aos policiais que o pai se recusava a aceitar o término do relacionamento.

ANÚNCIOS

A polícia civil registrou o caso, que é investigado como feminicídio seguido e suicídio. Não foi divulgado qual será o procedimento adotado para decidir o futuro da criança, mas a lei determina que seja tentado primeiro mante-la em sua família de origem.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.