Criança de 2 anos quase perde a vida depois de comer pipoca, agora mãe deixa uma alerta

A mãe do bebê Nash está deixando alerta a outros pais sobre os riscos de crianças menores de 5 anos comerem pipocas.

Uma criança de apenas dois aninhos de idade precisou ser internada depois de comer pipoca. A mãe do bebê resolveu dividir sua história para deixar uma alertar á outros pais. Ela falou que a família no momento em que tudo aconteceu se encontravam assistindo Tv em um sábado comendo pipoca.

Foi aí, que o pequeno Nash engasgou e começou a tossir. “Ele engasgou, mas nós o socorremos e rapidamente ficou bem”, relatou a mãe norte-americana Nicole Johnson-Goddard em uma entrevista ao portal Love What Matters.

Ela também informou que eles acharam que o filho tinha engolido a pipoca. “Nós não vimos nada sair, então achamos que ele tinha engolido a pipoca. Ele pareceria completamente bem, então nós continuamos assistindo ao filme”, declarou a mãe.

No entanto, no decorrer da manhã seguinte Nash ainda seguiu com uma tosse muito estranha. Como o caso do engasgando foi muito rápido, a mãe não imaginou que a tosse tivesse alguma ligação com isso.

Depois de dois dias, o pequeno ainda continuou com aquela tosse estranha e daí por diante começou a ter febre. “Eu dei um remédio para febre e o coloquei para dormir. Mas então, no meio da noite a respiração dele começou a ficar estranha. Nós ligamos para o pediatra e ele nos orientou a ir direto ao hospital”, disse Nicole.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2