Curiosidades

Criança de 2 anos fica trancada no quarto sozinha por 38 horas e o pior acontece

A mãe disse que antes de sair de casa, ouviu barulhos vindo do quarto do filho, mas que não se preocupou em verificar o que estava acontecendo.

Uma triste tragédia aconteceu em Condado de Saint Charles, no Missouri, nos Estados Unidos. Um caso claro de falta de responsabilidade dos pais está revoltando à todos nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Um bebê de apenas dois anos Braydon Barnes, acabou perdendo sua vida após ser esquecido dentro de um quarto por seus pais que são usuários em drogas.

Os pais Lucas Barnes, de 25 anos, e Kathleen Peacock, de 22, deixaram seu filho trancado em um quarto com aquecedor ligado por quase dois dias, durante todo esse tempo a crianças ficou completamente sozinha, não se alimentou e nem bebeu água, simplesmente foi abandonado e esquecido pelos seus pais irresponsáveis.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal The New York Daily News, o casal deixou o filho trancado no quarto e saíram para comprar e usar drogas, o menino ficou esquecido por cerca de 38 horas com o aquecedor ligado no máximo no quarto.

PUBLICIDADE

Os responsáveis pela criança saíram numa sexta-feira sem se preocupar em deixar o filho sozinho e quando retornaram no domingo já encontraram seu filho sem vida. Eles chegaram acionar o pedido de socorro, mas quando chegaram já era tarde demais, os médicos constataram que o menino já estava morto havia algumas horas.

O resultado da autópsia revelou que a causa da morte do pequeno Braydon foi hipertermia, causada por uma elevação da temperatura corporal, devido a temperatura do ambiente que estava alta por causa do aquecedor que ficou ligado no quarto. Além disso o que também foi constatado e contribuiu com sua morte foi que o bebê não tinha sido alimentado nos últimos dias, pois estava muito fraco e desnutrido.

A mãe Kathleen que está grávida contou em depoimento que ela e o marido esqueceram seu filho porque estavam drogados. Ela disse ainda que, antes de sair de casa, ouviu barulhos vindo do quarto do filho, mas que não foi verificar o que estava acontecendo.

O promotor foi até a residência e se deparou com uma cena lamentável, era uma casa totalmente inabitável por conta da sujeira acumulada ali e falta de higiene. Os dois acabaram sendo presos, o caso foi chamado pela polícia de “crime de negligência”.

PUBLICIDADE