Notícias

Criança de 12 anos é vítima de tentativa de sequestro no DF e mãe faz relato

Caso foi denunciado e esta sendo investigado pela PCDF.

ANÚNCIOS

O relato de uma moradora causou pânico entre moradores da Quadra 108 do Noroeste, em Brasília. No relato, ela conta que uma criança foi vítima de uma tentativa de sequestro enquanto caminhava para casa, na última quarta (19/06).

A vítima é uma criança de 12 anos e o relato circula nos grupos de mensagens de moradores. A mulher conta que a criança teria sido seguida por uma mulher suspeita, que teria tentado tampar sua boca e lhe arrastar.

A criança, que já havia sido orientada sobre sequestros, notou o risco e correu. O caso foi registrado na Polícia Civil do Distrito Federal e esta sendo investigado, mas não há mais informações sobre o andamento do inquérito.

“Aí ele avistou uma mulher, que estava deitada no chão. Só que, como a gente já tinha feito esse alerta para ele, desse recado que todo mundo passou aqui no grupo essa semana, ele ficou cismado e saiu correndo”, narra a mãe da criança.

ANÚNCIOS

“Quando ele saiu correndo, a mulher saiu correndo atrás dele, puxou ele pelo braço e tentou tapar a boca dele”, diz a mãe, em um áudio que circula também nas redes sociais.

A criança ainda teria relatado que notou a presença de um carro suspeito, que sentiu estar sendo seguido, antes da abordagem. Até o momento desta publicação, não foram divulgados mais informações sobre o caso. A identidade da mãe não foi divulgada, assim como detalhes do condomínio.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.