Notícias

Conselheira tutelar conta confissão macabra feita por aluno que atacou a Escola Adventista em Manaus – vídeo

O adolescente feriu uma professora e dois colegas de uma escola particular de Manaus na segunda-feira, 10 de abril.

ANÚNCIOS

O Brasil se assusta com mais uma notícia de ataque em escola, dessa vez o aluno de 12 anos, de uma escola particular em Manaus desferiu golpes de arma branca contra uma colega. O ataque aconteceu no início da tarde da última segunda-feira, dia 10 de abril de 2023.

A aluna que não teve o nome e a idade identificados, foi socorrida e atendida pela equipe do SAMU, logo em seguida foi liberada. A escola suspendeu as aulas e disse que irá acompanhar os alunos de perto e oferecer apoio e suporte psicológico a eles e aos seus pais.

O aluno do 7º ano, que não teve o nome divulgado foi detido e encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais de Manaus.

De acordo com Kiky Anjos, conselheira tutelar, o aluno disse que queria tirar a vida de cinco colegas e ferir outros sete, e após isso queria confrontar com a polícia. VEJA O VÍDEO A SEGUIR.\n\nBeatriz Sousa, mãe do aluno se pronunciou e disse que vem falando com a direção da escola sobre as ameaças e constantes episódios de bullyings que ocorriam nas salas de aula.

ANÚNCIOS

Segundo dona Beatriz, havia uma aluna ( que saiu recentemente da escola) que zombava muito dos colegas e foi por causa dela que o filho surtou.

Assista a íntegra no vídeo abaixo:

Os brasileiros estão preocupados com os constantes ataques às escolas, o que se espera é que as autoridades competente tomem as devidas providencias para oferecer um local seguro para que os alunos estudem com proteção e tranquilidade.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.