Famosos

Conheça 6 homens bonitos famosos que fizeram a transição de gênero

Thammy Miranda é o mais famoso brasileiro a ter feito a transição de gênero

Thammy Miranda, a filha da cantora Gretchen, é uma das celebridades brasileiras, que fizeram a transição de gênero, mais conhecida. Mas a lista dos famosos que passaram pela transição de gênero, é um pouquinho maior.

PUBLICIDADE

Recentemente acompanhamos na trama de Glória Perez, ‘A Força do Querer’, a história de Ivana, personagem que não se aceitava no corpo em que havia nascido, de mulher. No decorrer da trama, Ivana foi se descobrindo, não foi um processo fácil, de aceitação a si mesma, e também de aceitação familiar. Na novela, o personagem de Ivana passou por tratamento psicológico, para entender o que de fato estava acontecendo com ela, que não se sentia feliz e nem aceitava o seu corpo, como era. No decorrer da trama, Ivana decidiu fazer a transição de gênero, tornou-se Ivan. A autora indagou também na história de Ivan, para alertar sobre o preconceito existente nos seres humanos, em não aceitar as diferenças.

Conheça quem são os famosos que fizeram a transição de gênero, se apresentam como homem, mas nasceram mulheres.

Balian Buschbaum

Seu nome de nascimento era Yvonne Buschbaum, ela era atleta olímpica. Hoje seu novo nome é Balian, depois da transição hoje é um rapaz de aparência musculosa.

PUBLICIDADE

Buck Angel

Ela chegou a fazer filmes de conteúdo adulto. Fez de sua transição e hoje é ativista trans.

Lucas Silveira

Ele foi um dos primeiros a fazer a transição de gêneros. O cantor da banda The Cliks, nasceu uma mulher.

PUBLICIDADE

Tarso Brant

Seu nome de nascimento era Tereza Brant, uma mulher bonita, que estava em um corpo em que ela não aceitava. Tarso fez a sua transição depois dos 18 anos, ele chegou a ser o consultor de Glória Perez, em ‘A Força do Querer’, onde Tarso também fez uma participação como ator.

Thammy Miranda

Thammy trabalhava como dançarina junto com sua mãe, subia aos palcos e sensualizava, mas ele nunca se sentiu uma mulher. Ele fez sua transição e hoje possui em seus documentos o gênero masculino.

PUBLICIDADE

Thomas Beatie

Thomas ganhou fama, após se tornar o primeiro homem a engravidar, no mundo. Thomas tem útero, pois nasceu mulher, ele decidiu engravidar pois sua esposa não pode ter filhos.