Famosos

Confiram a listas dos 8 casais do BBB que deram certo e estão juntos até hoje

Embora pouca gente ponha fé nos casais que se aproximam dentro da casa mais vigiada do Brasil, muitos casais do BBB continuam juntos.

No Big Brother Brasil os participantes podem encontrar o amor de sua vida!

PUBLICIDADE

BBB conhecido como a casa mais vigiada do Brasil formou muitos casais dentro da casa, vamos te mostrar que existe amor sim vindo do BBB e para isso separamos alguns casais que se formaram nas edições passadas e que estão juntos até hoje.

1. Mariana Felício e Daniel Saulo

PUBLICIDADE

Ambos modelos, eles já se conheciam de trabalhos quando entraram na sexta edição do BBB e chegaram a ficar algumas vezes dentro da casa. O casala se conheceu no BBB 6, o romance, no entanto, só engrenou de fato fora do programa, o casal teve quatro filhos: Anita, Antônio, José e João. Na casa mais vigiada do Brasil tiveram um desentendimento e ambos ficaram com pessoas diferentes. Mas o amor venceu, ultrapassou as paredes do BBB e hoje são muito felizes juntos.

PUBLICIDADE

2. Rodrigão e Adriana Sant’Anna

Um dos casais mais bonitos do Big Brother se conheceu na décima primeira edição do BBB. Em fevereiro de 2013, eles ficaram noivos e, no ano seguinte, Rodrigão pediu a loira novamente em casamento durante uma viagem a Nova York, nos Estados Unidos. Um ano depois, celebraram o nascimento do filho, Rodrigo. Hoje o casal tem dois filhos e são muito felizes.