Curiosidades

Como fazer o mozão feliz

Relacionamentos não são fáceis.Se fosse fácil, ninguém pediria divórcio e todo mundo estaria em um relacionamento sério.

Surpreender a pessoa amada pode ser uma ótima forma de deixa-lo ainda mais feliz e apaixonada, As surpresas causam uma impressão emocional forte e podem até mesmo fazer parecer que o tempo parou, transformando as expectativas e fazendo com que os dois se sintam bem.As surpresas ocasionais são um meio eficaz de demonstrar amor por alguém, não importa se o relacionamento é recente ou de longa data.

PUBLICIDADE

Aprenda a planejar mimos especiais, festinhas, ocasiões íntimas para apimentar o relacionamento e outras formas de demonstrar o quanto você valoriza seu relacionamento.Seu relacionamento é único, assim como seu parceiro. Pense no que ele gosta e nas coisas que o fazem sentir bem. Pergunte a si mesma quais são as atividades, eventos, lugares, hobbies e coisas favoritas dele. Preste atenção nas coisas que o deixem animado, que o façam rir ou pelas quais ele seja apaixonado.

Encoraje-o,

PUBLICIDADE

Para deixar seu amor mais feliz, você precisa saber como encorajá-lo: e falar sério. Você pode encorajá-lo dizendo a ele o quanto o admira, falar das qualidades, do esforço, falar do quanto você o ama e ajudá-lo a correr atrás de seus sonhos e objetivos. Não encoraje ele se você não estiver falando sério: você precisa ser sincera quando for ajudá-lo a seguir em frente em sua vida.

Não seja muito carente

PUBLICIDADE

A carência é frequentemente associada à falta de confiança e, às vezes, medo do abandono. Quando você se encontrar duvidando dos sentimentos de alguém, ou de sua lealdade, pergunte-se porque você não confia nessa pessoa. Será que é porque ela fez algo questionável? Ou é porque alguém traiu sua confiança no passado e você tem medo de que tudo se repita?

  • Se for o caso, lembre-se de que não é justo julgar uma pessoa pelas ações de outra, certo?
  • Se você realmente se importa com essa pessoa, e ela merece sua confiança, então dê a ela.

 Pense fora da caixa.

Tenha em mente que fazer apenas o mínimo esforço necessário para criar a surpresa não criará um impacto tão grande. Por exemplo, comprar um presente para o Dia dos Namorados não será tão significativo quanto dar um presente inesperado, num dia comum, surpreender com um jantar, mesmo que simples, mas preparado com carinho, com luz de vela, musica ao fundo…eita!