Saúde

Com esse tratamento natural você vai dizer adeus à gastrite, refluxo, azia e até mesmo úlceras

Remédio caseiro incrível com resultados garantidos e o melhor de tudo, você não vai precisar gastar quase nada em seu preparo.

Com esse tratamento natural você via dizer adeus à gastrite, refluxo, azia e até mesmo úlceras e o melhor de tudo, você não vai precisar gastar quase nada em seu preparo.

PUBLICIDADE

Existem alguns tratamentos naturais que são tão eficazes que acabam sendo muito melhores do que os remédios convencionais comprados em farmácias, receitados pelos médicos, esse tipo de tratamento é muito antigo, do tempo da nossa vó, ou melhor, mais antigo ainda e trazem resultados que nos deixam surpresos.

Hoje nós iremos falar sobre um desses tratamentos naturais que pode ajudar muito a diminuir os sintomas de um problema que causa muito desconforto e todo mundo já sentiu em alguma ocasião.

Apesar de não serem graves, os problemas estomacais são muito incômodos. Existem inúmeras condições que podem afetar nosso estômago: desde a gastrite, refluxo, azia ou até mesmo uma úlcera. Mas um alimento que temos em nossa cozinha pode acabar com todos eles: a batata-doce.

PUBLICIDADE

Essa raiz tuberosa é capaz de eliminar todos os problemas de estômago citados acima. O melhor de tudo é que o remédio caseiro para o estômago feito a partir desse alimento é barato, fácil de fazer e muito eficaz e traz resultados imediatos aliviando todo o desconforto que esses problemas nos trazem. E os ingredientes que vai precisar são muito simples: batata-doce e água.

Remédio caseiro para o estômago feito de batata-doce

Ingredientes

600 ml de água filtrada.

PUBLICIDADE

1 batata-doce média.

Preparação

Primeiro, descasque a batata-doce e coloque no liquidificador. Antes de bater a batata, acrescenta a água filtrada. Depois de estar tudo bem triturado, coe essa mistura com um pano.

PUBLICIDADE

A parte escura é o líquido resultante e a parte branca é o polvilho. Jogue o líquido fora e guarde apenas o polvilho. Deixe essa parte sólida num armário para secar.

Logo que estiver seco, dissolva uma colher do polvilho de batata-doce em 200 ml de água, mexa bem e pronto… já pode beber!

Aconselhamos a tomar esse remédio caseiro para estômago em jejum duas vezes ao dia. O primeiro antes do almoço, e outro depois do jantar.

Vai ver que seus problemas de estômago irão desaparecer em pouco tempo, ou, pelo menos, vão melhorar significativamente.

Experimente em casa e conte-nos os resultados nos comentários. Compartilhe com todos os seu amigos que sofrem com esse tipo de problema, você irá se surpreender com os resultados.