Famosos

Após rolar um clima no Teleton, Henri Castelli começa a seguir Rebeca Abravanel nas redes sociais

O último dia do Teleton rendeu diversas aparições de famosos, mas o que chamou mais atenção foi o clima que rolou entre Henri Castelli e Rebeca Abravanel.

Um dos destaques do Teleton esse ano foi à participação de Henri Castelli e Rebeca Abravanel no sábado (10). O ator e a apresentadora não se conheciam pessoalmente, mas durante o programa acabou rolando um clima e rapidamente os internautas ‘shipparam’ o casal.

PUBLICIDADE

O último dia do Teleton rendeu diversas aparições de famosos, um casamento no palco e a presença marcante de Silvio Santos no programa especial, apresentado pelo SBT. Houve até ligação do novo presidente da república, Jair Bolsonaro, para fazer uma doação de uma quantia não divulgada.

Mas o que chamou bastante atenção foi Henri Castelli e Rebeca Abravanel trocando beijo no rosto e se abraçando, levando o público e apresentadores á loucura e criando expectativas de um possível futuro romance.

Tudo começou quando Patrícia Abravanel descobriu que Henri estava solteiro, a irmã de Rebeca deu logo uma de cupido junto á Eliane, brincando que os dois formariam um belo casal, pois ambos estariam solteiros. “To tentando casar minha irmã!”, disse Patrícia.

PUBLICIDADE

“Gato e solteiro? A Rebeca tem que chegar logo. Quero que ela te conheça. Simpático, 40 anos, cadê a Receba?”. Continuou Patrícia Abravanel.

Quando Rebeca entrou no palco as brincadeiras continuaram e após Eliane dizer que os dois faziam um bonito casal a filha de Silvio Santos disparou: “Bonito ele é”.

Foi depois deste papo que a filha de Silvio Santos Rebeca e o autor Henri deram um abraço e trocaram beijos no rosto. Ambos estão solteiros e, neste domingo, Henri não perdeu tempo e passou a seguir o perfil de Rebeca no Instagram. Apesar de a herdeira ter 158 mil seguidores na rede social, ela tem o perfil verificado, mas não possui nenhuma foto.

PUBLICIDADE

Henri teria deixado o palco, mas continuou na atração, abraçou Rebeca e deu um beijão no rosto da apresentadora, deixando ela toda animada. Nas redes sociais a cena deu o que falar e a torcida para que eles fiquem juntos é grande.

Na tarde deste domingo (11), um novo fato deu ainda mais esperanças para os fãs de Rebeca e Henri, já que o galã começou a seguir a apresentadora no Instagram.

O galã tem 40 anos e já foi casado com Isabeli Fontana, além de ter namorado a atriz Fernanda  Vasconcellos, por 3 anos. Rebeca, que é três anos mais nova (37), já foi casada duas vezes; com Leonardo Cid (por 7 anos) e Guilherme Mussi (por apenas um ano).

PUBLICIDADE