Curiosidades

Com 8 meses de gestação, grávida é abandona pelo marido, porém, quando ela abre o forno, fica em choque

A mamãe Australiana ganhou um presente que jamais irá se esquecer, em um momento muito difícil de sua vida.

Uma gestante Australiana que muito em breve se tornaria mãe, acabou recebendo um grande presente que mudaria toda a sua vida no momento em que ela mais necessitava, visto que estava passando por uma situação muito delicada.

PUBLICIDADE

Amanda havia imaginado que todos os seus sonhos e planejamentos que tinha feito em sua vida, estavam felizmente se tornando realidade. Ela passou por um processo de infertilidade por um período de três anos, Amanda e seu esposo então vieram a descobrir que se encontravam na espera do seu primeiro filho. Muito ansiosos com a descoberta, eles decidiram comprar uma casa e iniciaram a construção de uma nova vida, agora com mais um novo integrante da família.

A jovem mamãe, que residia em Sydney, se encontrava vivendo o melhor momento de sua vida quando tudo desmoronou. Certo dia, do nada seu esposo falou que iria embora. Inesperadamente, Amanda ficou sozinha, sem ninguém, com pouco tempo para ganhar seu bebê, e com uma dívida de uma casa para pagar.

PUBLICIDADE

Amanda tinha chegado ao fundo do poço, foi aí que sua grande amiga, Anna, resolveu pedir uma ajuda em uma estação de rádio local. Anna registrou para o KIIS 1065, solicitando que deixassem Amanda contar sua história no popular programa “Giveback” (retribuição, em tradução livre).

O pedido então foi aceito, e Anna e Amanda entraram em contato com a rádio e contaram aquela comovente história. No momento em que Amanda estava falando sobre sua enorme dificuldade pela qual ela havia enfrentado, ela não podia imaginar que a equipe da estação de rádio já se encontrava trabalhando para ajudar ela.

PUBLICIDADE

Depois de narrar toda a sua história de vida para o público, a anfitriã solicitou a ela que olhasse em direção ao monitor do vídeo. O monitor mostrava a residência de Amanda, ela não conseguiu suportar a emoção e caiu em lágrimas, quando presenciou que sua casa tinha sido ocupada com presentes para ajudá-la nesse momento tão difícil.

Além de todos os presentes, também tinha um aspirador de pó que significava seis meses de faxina totalmente grátis, mais alimentação para três meses, $4.000 em suprimentos para o bebê, e $10.000 em dinheiro, que tinham colocado dentro do forno do seu fogão como um presente especial.

Estava muito evidente o quanto Amanda se encontrava feliz com a bondade das pessoas que ela nem conhecia. Com muitas lágrimas caindo pelo seu rosto, mal conseguia agradecer pelo gesto de generosidade.

Assista ao vídeo, em inglês:

PUBLICIDADE

 

Sobre o Autor