Famosos

Com 14 anos, filho de Ivete Sangalo lamenta estar solteiro e faz apelo por namoro: ‘não aguento mais’

Menino de 14 anos desabafou nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Marcelo Sangalo chamou a atenção nas redes sociais com um desabafo característico de adolescente. O menino, de 14 anos, lamentou não ter uma namorada e fez um “apelo” para ter uma parceira.

A publicação foi feita no “stories” aberto e rapidamente foi apagado, levando muita gente a acreditar que a publicação deveria ter sido publicada no “melhores amigos”. Acontece que a publicação ganhou repercussão.

“Porr*. Queria uma namorada para ficar abraçado vendo filme. Não aguento mais ficar de revoada”, escreveu o músico prodígio. “Revoada” se refere ao ato de viver na curtição, sem intenção de um relacionamento sério.

A publicação gerou repercussão especialmente em pessoas que acreditam que o adolescente é muito novo para estar pensando em namoro. Ao mesmo tempo, muitos internautas saíram em defesa do menino.

ANÚNCIOS

Todo mundo já falou isso no nick do MSN quando era mais piá, só não era tão exposto. Parem de ficar julgando adolescente“, escreveu um internauta identificado como Matheus, ao defender o menino.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GAROTO DO BLOG 💋 (@garotxdoblog)

Marcelo esta sob os holofotes há anos, apesar da pouca idade. Além de ser filho de Ivete Sangalo,  o menino chama a atenção também pelo talento já demostrado para música. Multi-instrumentista, Marcelo já afirmou que pretende lançar suas próprias músicas.

No entanto, enquanto a carreira solo não tem seu pontapé inicial, Marcelo trabalha bastante ao lado da mãe e algumas de suas aparições chamam a atenção, como no Rock in Rio e no Carnaval de Salvador.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.