Famosos

Cirurgia de Cariúcha durou 7 horas; estado de saúde da apresentadora é atualizado

Apresentadora viveu susto imenso nesta sexta-feira.

ANÚNCIOS

Nesta sexta-feira (21/06), a assessoria da apresentadora Cariúcha confirmou sua internação as pressas. Cariúcha precisou ser socorrida de madrugada, após sofrer com fortes dores abdominais e sangramentos.

Felizmente, segundo as primeiras informações, Cariúcha resistiu bem a cirurgia e tem prognóstico de recuperação em 7 ou 10 dias. No entanto, o susto foi realmente grande para a apresentadora.

De acordo com informações do assessor da famosa, Irinaldo Olivier, Cariúcha passou por uma cirurgia de 7 horas de duração. Ao todo, foram removidos 17 miomas da apresentadora, incluindo um que seria maior que seu próprio útero.

A médica Silvia Haick foi a profissional a frente da cirurgia. Em conversa com Léo Dias, a cirurgiã deu informações sobre o procedimento e contou que Cariúcha não queria parar de trabalhar, mas que a cirurgia já estava programada.

ANÚNCIOS

A apresentadora sabia do problema e estava com agendamento para tratar dos miomas, mas a cirurgia acabou sendo feita de forma emergencial após Cariúcha sofrer com uma hemorragia em decorrência dos tumores.

“Ela não queria parar de trabalhar, ela já estava em programação cirúrgica com o Dr. Fabrício… Infelizmente nessa madrugada acabou que ela teve muito sangramento e achamos melhor fazer a cirurgia hoje”, explicou a médica.

Após a longa cirurgia, Cariúcha seguiu para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e deve permanecer sob cuidados médicos pelos próximos dias. A apresentadora foi internada no Hospital São Luiz, localizado no Morumbi, em São Paulo.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.