Nesta segunda-feira, dia 17 de julho, foi anunciado que chegaram ao fim as buscas pelo jovem Gabriel Camilo Ferreira, de 22 anos de idade. Ele estava desaparecido desde o dia 7 de julho, e no momento, as autoridades do Distrito Federal estão investigando o caso.
O jovem foi visto pela última vez saindo da Vila do Boa, em São Sebastião, e o seu corpo foi encontrado em um avançado estado de decomposição, o que indica que ele estava morto há vários dias. A principal suspeita das autoridades é um assassinato, causado por uma arma de fogo.
Os investigadores também encontraram uma pedra próxima ao corpo, que pode ter sido utilizada. Apenas uma perícia mais detalhada conseguirá definir qual teria sido a causa exata da morte do jovem.
No momento, a família de Gabriel se encontra profundamente abalada com a tragédia que sofreram e estão aguardando por respostas. Ele foi descrito como um jovem alegre e trabalhador e a notícia de seu falecimento chocou a muitos.
As autoridades estão pedindo para que qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso entre em contato com as autoridades para auxiliar nas investigações que estão sendo realizadas.
O caso envolvendo o falecimento do jovem deixou a muitas pessoas chocadas e chama atenção para uma crescente violência envolvendo jovens. Muitos estão de luto pela perda de Gabriel que foi descrito como alguém bom, que gostava de trabalhar e estar com amigos.