Chegaram ao fim as buscas pela jovem, Camille Victória Monteiro, de 21 anos, que estava desaparecida desde que saiu de casa para suspostamente realizar uma entrevista de emprego. O caso aconteceu no Rio de Janeiro.
O corpo da vítima foi encontrado nesta segunda-feira, dia 15 de julho, próximo ao Rio Magé, após um dos suspeitos ter indicado o local em que teria abandonado o corpo.
Os familiares reconheceram o corpo da vítima no IML (Instituto Médico Legal). Exames serão feitos para determinar com certeza qual teria sido a causa da morte, mas os resultados ainda não foram divulgados. A Polícia não sabe se houve violência.
Camille deixou três filhos pequenos. E neste momento, dois suspeitos são investigados pelo crime, sendo um deles o zelador de um clube onde a jovem fazia ‘bicos’ e um ex-policial militar.
Apesar das suspeitas, a Justiça negou o pedido de prisão preventiva, alegando que não há provas suficientes “Não há indícios suficientes para esclarecer a autoria dos investigados“, disseram.
O zelador, que teria feito a suposta entrevista de emprego, afirmou em um depoimento que teria sido contratado por um ex-PM para arranjar uma ‘mulher jovem’ para um serviço para um empresário.
O empresário, foi descrito como alguém muito rico e com 70 anos de idade, que não teve a identidade divulgada. O que a jovem iria fazer, não foi esclarecido.
O ex-PM confirmou a contratação e disse que, no dia do crime, levou a jovem em um veículo com outros dois homens que a teriam agredido. O caso segue sob investigação.