Chegaram ao fim as buscas pela cantora Renatinha Lemos, mais conhecida como ‘Musa do Forró’, que ficou desaparecida pelo período de dois anos na região de São Paulo.
A cantora foi achada em uma comunidade conhecia como DER, localizada na Cracolândia. A artista foi identificada por sua amiga Jessica, que a acolheu em sua casa dentro da comunidade.
O drama de Renatinha começou há vinte e quatro anos, quando ela entrou em depressão e acabou se afastando de seus familiares e da música. Por conta da tristeza que sentia, passou a usar drogas, e assim, desapareceu do cenário musical.
A irmã da cantora, Isa, participou das buscas policias, na esperança de a encontrar. “Eu só espero em Deus que eu consiga procurar e tentar dar ajuda para ela”, declarou a irmã, diante do ocorrido.
A cantora foi achada em uma situação precária, e ao ser questionada por um repórter, contou da saudades que sente de seus shows, principalmente, aqueles que fazia ao lado de grandes nomes do cenário sertanejo, como o cantor Leonardo e a banda Calcinha Preta.
A artista mencionou que sente falta deste período de sucesso e reconhecimento que teve em sua vida, ao cantar ao lado de conhecidas bandas que são sucesso entre o público brasileiro.
Agora, Renatinha deseja retomar sua carreira musical e estar próxima de sua família, especialmente de sua filha e neto. Ela expressou seu desejo de voltar a cantar e recuperar o tempo perdido.