Nesta última terça-feira, dia 20 de agosto, chegou ao fim as buscas pela jovem Geovana Costa Martins, de 20 anos de idade, após ela ter desaparecido em uma área de mata da região de Tarumã-Açú, em Manaus, Amazonas.
A jovem se encontrava desaparecida desde o último domingo, dia 19 de agosto, após ter saído para ir trabalhar como babá. Apenas nesta segunda-feira, dia 26 de agosto, o corpo dela foi reconhecido pelo IML (Instituto Médico Legal).
Geovana foi encontrada vestindo uma blusa preta, uma camisa azul por baixo de suas vestimentas e uma bermuda jeans. O seu corpo estava parcialmente coberto por uma folha de árvore e apresentava marcas de violência. Esta situação será investigada pela Polícia.
Devido a descoberta de seu corpo e que se trata de uma pessoa tão jovem, uma grande comoção foi gerada e muitos lamentam o ocorrido. As autoridades do Amazonas chegaram a divulgar o seu desaparecimento, mas sua morte já foi confirmada.
No momento, o caso se encontra sob investigação por parte de uma delegacia que irá trabalhar para identificar o que teria levado a morte de uma pessoa tão jovem. Muitos lamentam o ocorrido e desejam que ela consiga descansar em paz.
A trágica morte de Geovana Costa Martins gerou grande repercussão nas redes sociais, onde familiares e amigos expressaram seu luto e pediram justiça. A comunidade local também está mobilizada, aguardando com expectativa os resultados das investigações.