Famosos

‘Chega’: filha de Silvio Santos manda recado para Luciano Huck após se deparar com notícia

Daniela é diretora do SBT e parece ter se cansado.

ANÚNCIOS

Ao longo dos últimos meses, a TV Globo tem surpreendido com uma flexibilização em relação a aparição de artistas de outras emissoras. Foi assim a homenagem oferecida à Raul Gil, do SBT, e o convite à Ticiane Pinheiro, da Record.

Outro exemplo aconteceu no último Criança Esperança, quando a emissora carioca conseguiu reunir Angélica, Xuxa e Eliana. A presença de Eliana só foi possível porque houve uma liberação do SBT, que tinha contrato com a apresentadora.

Outros nomes tradicionais de outras emissoras também já apareceram na Globo, contando sempre com a gentileza de liberação das emissoras originais. No entanto, parece que isso pode mudar.

Acontece que começou a circular a informação de que a emissora carioca estaria interessada em prestar homenagens à Carlos Alberto de Nóbrega, que é contratado do SBT. Para que isso acontecesse, seria necessário que o SBT concordasse.

ANÚNCIOS

No entanto, tudo indica que a gentileza chegou ao fim. A diretora Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, deu uma declaração bastante definitiva sobre o assunto, e até mandou recado à Luciano Huck.

“Ah… Chega, né, minha gente? As homenagens aos nossos artistas serão feitas por nós, com muita honra. Chega de surfar na nossa onda, Rede Globo e Sr. Luciano Huck”, disparou Beyruti, que é vice-presidente do SBT.

O Domingão com Huck vem chamando a atenção por promover homenagens à artistas que marcaram época, mas devem ficar sem a presença de Carlos Alberto de Nóbrega.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.