Famosos

A fila andou? Ex-marido de Gisele Bündchen estaria vivendo affair com outra brasileira

Lenda do futebol americano teria feito a fila andar.

ANÚNCIOS

A fila parece ter andado para Tom Brady! O ex-marido da modelo brasileira Gisele Bundchen estaria vivendo um novo affair. Dessa vez, segundo informações do portal Glow News, a escolhida seria uma outra brasileira.

Segundo as informações, Brady estaria vivendo um affair com uma brasileira que há algum tempo ficou bastante conhecida nas redes sociais. Trata-se de Isabella Particelli Settanni, herdeira de uma empresa no setor alimentício.

Settanni ficou bastante conhecida há algum tempo depois de viver um relacionamento com Gabriel Medina. O surfista é famoso por se relacionar com beldades e não foi diferente. Em 2014, os dois formaram um casal.

A moça é filha dos empresários Junior Settanni e Carla Settanni e, além dos negócios da família, também é influenciadora. Em suas redes sociais, é possível ve-la praticando esportes como surf e snowboard.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Matheus Baldi (@matheusbaldi)

Segundo o colunista Matheus Baldi, o affair entre Settanni e Brady já vem se estendendo por alguns meses. O casal, no entanto, tem mantido a relação fora do radar das fofocas, embora já tenha sido visto junto algumas vezes.

Baldi aponta ainda que os dois compartilham amigos em comum, que teriam facilitado a apresentação. Brady, desde o fim do casamento com Gisele, ainda não assumiu publicamente nenhum relacionamento amoroso.

A modelo, por sua vez, já engatou uma nova relação. Em abril deste ano, Gisele assumiu o namoro com o professor brasileiro de jiu-jítsu Joaquim Valente. Gisele e Tom Brady se separam em 2022.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.