Notícias

Chega ao fim as buscas por jovem que desapareceu após jogar celular no mato do DF

Chegou ao fim o mistério do que teria acontecido no caso do jovem que desapareceu após ter descartado um celular no matagal.

ANÚNCIOS

Chegou ao fim o mistério sobre o desaparecimento do jovem Jonathas Almeida, que trabalha na área de tecnologia de informação (TI).  Ele estava desaparecido desde a última terça-feira, dia 1 de agosto e teria sido visto pela última vez em uma igreja de Taguatinga.

A família de Jonathas contou que ele foi achado nesta quinta-feira, dia 3 de agosto, em uma farmácia localizada em Samambaia Norte e que permanece estando sob os cuidados de seus familiares.

Jairo de Souza Peixoto, o pai do jovem e professor aposentado, contou que o seu filho teria saído de casa utilizando apenas a roupa de seu corpo, logo em seu primeiro dia de férias.

Ele descartou o celular em um matagal próximo a Águas Claras e deixou os cartões em casa”, relatou o pai ao registrar um boletim de ocorrência diante do desaparecimento de seu filho.

ANÚNCIOS

De acordo com o familiar, Jonathas ainda teria ido a pé até a estação de metrô Guará e teria embarcado em um trem.  No momento de seu desaparecimento, ele estava utilizando um casaco preto e uma bermuda preta.

Por enquanto, não se tem maiores informações do porquê o jovem teria saído de casa utilizando apenas a roupa do corpo e ainda teria descartado o seu celular em um matagal.

Mais informações sobre o caso devem ser divulgadas em breve. Agora, o profissional de TI está com sua família.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.