Notícias

Chega ao fim as buscas por jovem de 21 anos que estava desaparecido há 4 meses; melhor amigo fugiu com corpo: ‘Saiu pelos telhados’

Chegou ao fim as buscas pelo jovem de 21 anos que estava desaparecido há cerca de quatro meses. Mais detalhes.

ANÚNCIOS

Chega ao fim as buscas por um jovem que estava desaparecido há quatro meses. A vítima foi identificada pelo nome de Caio da Silva Rendão, de 21 anos de idade. E infelizmente, o seu corpo foi encontrado. Ele estava sumido desde o dia 9 de fevereiro.

O suposto corpo teria sido descoberto nesta segunda-feira, dia 10 de junho, encontrado em uma obra a cerca de 500 metros da casa de Caio, na região do Rio de Janeiro. Um pedreiro teria sido responsável por achar o corpo do jovem.

O corpo estava enrolando em um coberto e localizado dentro de um saco preto. Algo que chamou atenção das autoridades é que o corpo teria sido encontrado próximo ao quintal do melhor amigo de Caio, Wesley Alves da Silva de Souza.

Testemunhas ainda disseram que o amigo teria tentado fugir com o corpo após a descoberta “Ele saiu correndo. Pegou o corpo no saco e fugiu. Saiu pelos telhados de outras casas, só que não conseguiu fugir com o saco e largou no telhado e continuou fugindo pelas casas”, disse uma prima da vítima.

ANÚNCIOS

Agora, a família acredita que Wesley tenha sido responsável pelo desaparecimento. Contudo, as autoridades não confirmaram essa hipótese e é necessário que ocorram mais investigações.

O jovem trabalhava como vendedor em uma loja de peças de moto. Ele desapareceu após ter saído de casa para curtir um bloco de Carnaval. Três dias depois do seu desaparecimento, a família recebeu uma mensagem que suspeitam que não tenha enviado por Caio. A mensagem era pedindo um videogame e duas blusas de time.

A prima também contou que Caio teria recebido cerca de 7 mil reais de rescisão contratual e do primeiro salário de seu novo emprego, mas esse dinheiro teria desaparecido. O amigo continua foragido das autoridades.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.