Chega ao fim as buscas por um jovem que estava desaparecido há quatro meses. A vítima foi identificada pelo nome de Caio da Silva Rendão, de 21 anos de idade. E infelizmente, o seu corpo foi encontrado. Ele estava sumido desde o dia 9 de fevereiro.
O suposto corpo teria sido descoberto nesta segunda-feira, dia 10 de junho, encontrado em uma obra a cerca de 500 metros da casa de Caio, na região do Rio de Janeiro. Um pedreiro teria sido responsável por achar o corpo do jovem.
O corpo estava enrolando em um coberto e localizado dentro de um saco preto. Algo que chamou atenção das autoridades é que o corpo teria sido encontrado próximo ao quintal do melhor amigo de Caio, Wesley Alves da Silva de Souza.
Testemunhas ainda disseram que o amigo teria tentado fugir com o corpo após a descoberta “Ele saiu correndo. Pegou o corpo no saco e fugiu. Saiu pelos telhados de outras casas, só que não conseguiu fugir com o saco e largou no telhado e continuou fugindo pelas casas”, disse uma prima da vítima.
Agora, a família acredita que Wesley tenha sido responsável pelo desaparecimento. Contudo, as autoridades não confirmaram essa hipótese e é necessário que ocorram mais investigações.
O jovem trabalhava como vendedor em uma loja de peças de moto. Ele desapareceu após ter saído de casa para curtir um bloco de Carnaval. Três dias depois do seu desaparecimento, a família recebeu uma mensagem que suspeitam que não tenha enviado por Caio. A mensagem era pedindo um videogame e duas blusas de time.
A prima também contou que Caio teria recebido cerca de 7 mil reais de rescisão contratual e do primeiro salário de seu novo emprego, mas esse dinheiro teria desaparecido. O amigo continua foragido das autoridades.