Famosos

Após viver affair com Pablo Vittar, Polidoro Jr reage à críticas: ‘Gente atrasada’

O jogador criticou em entrevista sobre os comentários que recebeu após assumir affair com a dragg

ANÚNCIOS

Falou na lata! Em entrevista para a Revista CARAS Brasil, o jogador de futebol Polidoro Jr respondeu aos comentários o criticando desde que assumiu ter vivido affair com Pablo Vittar.

“Eu acho que é uma vibe tão 1900 e bolinha, sabe? Não tem nem o que falar, é uma gente atrasada. Tem que respeitar, independente de qualquer coisa que a outra pessoa quiser, desde que não esteja agredindo a integridade do próximo.”, falou Polidoro.

Além disso, ele disse que falta nas pessoas uma espécie de atualização e aprendizado para conseguir respeitar o próximo. Se intululando seguro de si, ele disse não ter dado bola para os ataques após assumir affair.

Para ele, o que ele faz de sua vida é algo que pertence somente a ele. Polidoro se considera um homem solteiro e disse que está numa vibe de curtir conhecer pessoas novas e que não tem planos certos para o dia dos namorados.

ANÚNCIOS

Logo após a notícia do affair com Pablo estourar, ele chegou a publicar uma foto em seu perfil nas redes sociais debochando dos ataques respondidos com uma selfie feita em uma sacada em que se dizia ser referente a forma como estava ‘ligando’ para a opinião alheia.

Polidoro Jnior Foto ReproduoInstagram

Outra curiosidade sobre os burburinhos segundo ele, todos os comentários sobre o breve romance deles não foi algo que os aborreceu, pelo contrário. Acabou sendo algo que lhes garantiu boas risadas pelas coisas que leram.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender